Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filha de Whitney Houston quer interpretar a mãe no cinema, diz site

Segundo o TMZ, Bobbi Kristina não aceitaria Rihanna no papel da cantora

Redação Publicado em 09/04/2012, às 12h47 - Atualizado às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whitney Houston e Bobbi Kristina - AP
Whitney Houston e Bobbi Kristina - AP

Após rumores de que Rihanna estaria cotada para interpretar Whitney Houston em uma cinebiografia, site TMZ divulgou nesta segunda, 9, a informação de que Bobbi Kristina, filha da cantora morta este ano, crê que apenas ela é a indicada para o papel.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Segundo fontes do site, Bobbi sente que é perfeita para o papel da mãe simplesmente por "ninguém tê-la conhecido melhor". Ela usou o exemplo do rapper Eazy-E, que deve ganhar um filme sobre sua vida em breve com o seu filho Lil' Eazy-E no papel principal.

Recentemente, foi lançado o trailer do último filme com Whitney Houston, Sparkle. O longa-metragem traz Jordin Sparks no papel de Sparkle Williams, uma das três irmãs de Detroit que lida com a fama de fazer parte de um grupo nos anos 60. Houston interpreta a mãe dessas mulheres, que já teve uma experiência desagradável na indústria da música e é vista no trailer alertando as meninas dos perigos da fama. Cee Lo Green, Mike Epps, Derek Luke, Tika Sumpter e Amari Hardwick também estão no elenco.