Filha do cantor Belo é presa após ser acusada de integrar quadrilha de golpes eletrônicos

Isadora Alkimin Vieira supostamente trabalha com uma das maiores organizações criminosas do Rio de Janeiro

Redação Publicado em 12/11/2020, às 15h37 - Atualizado às 15h38

None
Isadora (de shorts) e outras 11 mulheres presas juntamente (foto: reprodução / Poló)

Foi presa na manhã desta quinta-feira (12) durante uma operação da polícia civil do Rio de Janeiro a filha caçula do cantor Belo, Isadora Vieira Alkimin. A jovem estudante de Odontologia de 21 anos é suspeita de integrar uma quadrilha que aplica golpes telefônicos (via UOL).

A DCOD (Delegacia de Combate as Drogas) conduziu a ação que prendeu Isadora e outras 11 mulheres sob suspeita de atuar na quadrilha golpista, com um lucro mensal de R$ 600 mil e R$ 1 milhão. 

+++LEIA MAIS: Os 80 melhores discos de 1980, segundo a Rolling Stone EUA

A quadrilha supostamente também agia em conjunto com uma das maiores organizações criminosas do estado do Rio de Janeiro. As mulheres induziam as vítimas dos golpes a informares os dados bancários a elas e entregarem cartões outros membros da quadrilha disfarçados de motoboys.

As prisões ocorreram em flagrante, quando a DCOD descobriu, por denúncia anônima, o local onde a organização atuava, na Barra da Tijuca, zona oeste da capital carioca. Isadora vai responder pelo crime de envolvimento em organização criminosa.

+++LEIA MAIS: Viola Davis reclama de diferença salarial com brancas - a quanto pode chegar a inju$tiça?

Isadora Alkimin Vieira é a filha caçula do cantor - Reprodução/Instagram

Isadora e Belo. Reprod.: Instagram

Em comunicado enviado ao UOL, Belo se disse chocado com a notícia: "Eu não sabia de absolutamente nada, falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal. Dei sempre todo suporte como pai, pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento."

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ MANU GAVASSI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL