Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filha mais velha ‘escondida’ de Ozzy Osbourne, Aimée tem banda de shoegaze; conheça ARO

Aimée Osbourne iniciou divulgação do álbum de estreia

Redação Publicado em 27/07/2020, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
ARO em performance para Vogue (Foto: Reprodução/YouTube)
ARO em performance para Vogue (Foto: Reprodução/YouTube)

Ozzy e Sharon Osbourne tiveram três filhos. Apesar da família ser famosa na indústria do entretenimento, principalmente após o reality show The Osbournes, da MTV, nem todos integrantes participaram das gravações. A filha mais velha do casal, Aimée Rachel Osbourne, é pouco conhecida pelo público e tem um projeto musical.

Como lembra a rádio 89 FM, Aimée se recusou a participar do programa com a família, transmitido entre 2002 e 2005. Aos 36 anos, a irmã mais velha de Kelly e Jack tem uma uma banda de shoegaze. Com o nome artístico de ARO, uma abreviação do nome de nascença, a herdeira do Príncipe das Trevas iniciou a carreira musical em 2015, com o single “Raining Gold”.

+++ LEIA MAIS: Kelly Osbourne pede aos fãs que ‘fiquem em casa pelo Ozzy’ durante quarentena

Após algum tempo de inatividade de quatro anos, ARO lançou um novo single neste final de semana. A música “Shared Something With The Night” está disponível em todas as plataformas digitais e é o primeiro single do álbum de estreia do projeto de Aimée, chamado Vacare Adamaré, que será lançado em partes.

“Escrevi quando morava em Nova York e me sentia muito sozinha e perdida. Eu ainda não estava totalmente conectado com quem eu realmente era e o que isso significava”, contou a artista à Rolling Stone EUA. “Esperava a aprovação de outra pessoa para determinar minha própria autoestima. Essa música esquisita era uma saída para muito desconforto na época”.


+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE