Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filho de 13 anos de Britney Spears defende cantora do pai: ‘Ele poderia morrer’

Jaden Federline falou sobre o avô durante live no Instagram

Redação Publicado em 05/03/2020, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears com os filhos Jayden e Sean (Foto: Reprodução/Instagram)
Britney Spears com os filhos Jayden e Sean (Foto: Reprodução/Instagram)

Em live no Instagram feita recentemente, o filho de Britney Spears, Jaden Federline, falou sobre a carreira da cantora e demonstrou a opinião dele sobre a própria família. Em relação ao avô, Jamie Spears, o jovem de 13 anos foi bem crítico. As informações são do Vagalume.

++LEIA MAIS: A polêmica cabeleireira que raspou cabelo de Britney Spears - e depois quis vender por R$4.4 milhões

Durante a live, Jaden falou sobre o movimento "Free Britney", criado por fãs que protestam contra a tutela de Britney Spears pelo pai dela, Jamie Spears, que tem o direito de tomar decisões pessoais e profissionais pela estrela pop. O jovem criticou o avô: "Ele é um babaca! Chato demais. Poderia morrer". 

Jaden Federline também falou sobre possível fim da carreira musical da cantora: "Na realidade, eu não a vejo fazendo nenhuma música", contou o garoto. "Lembro que uma vez perguntei a ela, 'Mãe, o que aconteceu com a sua música?' E ela disse, 'Não sei, querido... Acho que vou parar.' Fiquei, tipo: 'O quê? O que você está dizendo? Sabe quanto de dinheiro você faz com essas coisas?"

+++LEIA MAIS: Britney Spears desabafa sobre solidão: "Você nunca sabe em quem pode confiar"

Apesar de criticar Jamie Spears, o jovem elogiou a avó materna, chamando-a de "a melhor avó do mundo". Jaden Federline também comentou  sobre o namorado de Britney Spears, Sam Asghari: "Gosto dele. Ele é legal, gente boa. É um cara bem legal!"


+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'