Filho de Arnold Schwarzenegger recusa papeis em filmes do pai

No showbusiness desde 2006, Patrick Schwarzenegger estrelou O Sol da Meia-Noite e Daniel Isn't Real - e já está pronto para protagonizar muitos longas

Redação Publicado em 04/02/2020, às 14h12

None
Patrick e Arnold Schwarzenegger (Foto 1: Divulgação / Universal e Foto 2: Reprodução / Disney)

Patrick Schwarzenegger, aos 26 anos, carrega no nome o legado do pai, Arnold - astro de O Exterminador do Futuroe O Predador. Mas tenta fugir disso e traçar a própria carreira como ator, como explicou ao Metro:

"Meus pais me apoiam muito sobre querer fazer isso sozinho,” comentou Schwarzenegger, o filho. “Não estou interessado em fazer pequenos papéis nos filmes de meu pai. E ele entende isso. Ele me pediu para participar de algumas coisas e eu disse que não. Quero trilhar meu próprio caminho, não ser agraciado.”

+++ LEIA MAIS: Schwarzenegger enganou Sylvester Stallone a fazer o pior filme da carreira; entenda

Patrick começou a carreira como ator em 2006, aos 13 anos, em uma ponta no filme Os Esquenta-Banco(estrelado por Rob Schneider, David Spade e Terry Crews). Fez outros papeis secundários até 2018, quando protagonizou Sol da Meia-Noite com Bella Thorne.

Agora, segue com Daniel Isn't Real, terror em cartaz nos EUA; sua próxima estreia é Moxie, da diretora Amy Poehler (co-criadora de Boneca Russae Parks and Recreation, onde também atuou e dirigiu). 

+++ LEIA MAIS: No Brasil, Arnold Schwarzenegger recebeu carta de boas-vindas de Jair Bolsonaro

O ator, independente do pai, também comanda desde 2010 o Project 360, marca de roupas que promove conscientização social e tem fundos beneficentes.

 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL