Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filho de Billie Joe Armstrong, do Green Day, revela músicas solo

Jakob Danger Armstrong foi contratado pelo selo Burger Records

Rolling Stone EUA Publicado em 04/10/2015, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jakob Danger Armstrong, filho mais novo de Billie Joe Armstrong, do Green Day - Reprodução/Facebook
Jakob Danger Armstrong, filho mais novo de Billie Joe Armstrong, do Green Day - Reprodução/Facebook

Jakob Danger, o filho mais novo de Billie Joe Armstrong (vocalista e guitarrista do Green Day), é o mais recente integrante da família a entrar no mercado da música. Aos 16 anos, ele assinou contrato com a Burger Records como artista solo.

Green Day figura na nossa lista de dez grandes shows da história do Grammy.

Danger apareceu postando diversas canções recheadas de um pop-punk californiano cativante e melancólico na página dele no YouTube. O ponto alto é “King of the World”, de letra tão despojada e juvenil quanto algumas faixas do Green Day no começo da carreira. “I just wanna be the king of the world”, canta ele no refrão.

“Waiting to Dance” e “Don't Try” são outras duas canções que mostram um pouco do talento de Danger. Em “Don't Try”, ele se inclina à sonoridade indie rock característica do começo da década passada, na acelerada faixa. Todas as três músicas trazem o irmão mais velho de Danger, Joey, tocando bateria.

Ouça “King of the World” abaixo.

O pop-punk também pegou Joey Armstrong quando mais novo. O garoto de 20 anos formou Emily's Army na adolescência, sendo que agora a banda atende pelo nome Swimmers (também conhecida como SWMRS). O mais velho abriu um show do Wavves no mês passado e recentemente lançou uma música em tributo a Miley Cyrus, chamada “Miley”.

Lembre como foi a cerimônia introdutória do Green Day no Hall da Fama do Rock and Roll de 2015.

O Green Day entrou para o Hall da Fama do Rock and Roll no começo deste ano. Apesar de a banda não anunciar o lançamento de novas músicas, eles irão soltar o documentário Heart Like a Hand Grenade, com os bastidores das gravações do disco American Idiot (2004).

Abaixo, ouça “Miley”, do SWMRS.