Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filho de Chester Bennington regrava os vocais do pai com antiga banda

Chester foi vocalista da Grey Daze antes de fazer parte do Linkin Park

Redação Publicado em 15/02/2019, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A banda Grey Daze e Jaime Bennington, o segundo da esquerda para a direita (Foto:Reprodução/Facebook)
A banda Grey Daze e Jaime Bennington, o segundo da esquerda para a direita (Foto:Reprodução/Facebook)

Bem antes de ficar famoso como vocalista do Linkin Park, Chester Bennington cantou em uma banda de pós-grunge do Arizona chamada Grey Daze. Quase dois anos após sua morte, seu filho Jaime se juntou ao grupo para gravar vocais em homenagem ao pai.

Depois de um tempo sem tocar, a Grey Daze se reuniu novamente para regravar algumas músicas antigas. Além de Jaime, eles recrutaram também os guitarristas do Korn Brian “Head” Welch e James “Munky” Shaffer, Chris Trainor do Bush e Marcos Curiel do P.O.D.

No último sábado, a banda publicou fotos no Facebook na quais mostra parte das gravações. No post eles escreveram: “Chester ficaria muito orgulhoso do seu filho. Jaime cantou junto com gravações do pai na última noite, e sua voz é incrível. As vozes dos dois se parecem muito, e estamos muito felizes em fazer parte disso.”

Depois de mais ou menos um mês após a morte de Chester, Jaime lançou um EP de composições no piano. Talinda Bennington, viúva do vocalista, compartilhou as faixas e disse que o filho do músico é tão talentoso quanto o pai.