Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filho de Christopher Reeves ‘esquece’ de vestir calça e aparece de cueca em jornal

O jornalista, apresentando-se de calça, não calculou direito o ângulo da câmera

Redação Publicado em 28/04/2020, às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Reeve no Good Morning America (Foto: Reprodução / Twitter)
Will Reeve no Good Morning America (Foto: Reprodução / Twitter)

Will Reeve, filho do eterno Super-Homem, Christopher Reeve, é jornalista. Aos 27 anos, trabalha para ABC Channel, e foi convidado para apresentar um segmento do Good Morning Americanesta terça, 28. Mas esqueceu de vestir calças, pelo visto.

Apresentando-se online, Reeve estava na sala de casa, confinado devido à quarentena contra coronavírus. Provavelmente, imaginou que a imagem da filmagem seria cortada, então não ajustou a câmera adequadamente, e mostrou mais do que gostaria: na parte de cima, paletó. Na de baixo, cueca preta.

+++ LEIA MAIS: Super-Homem: DC se reúne com Michael B. Jordan para discutir papel, diz site

Bem humorado, Reeve republicou no Twitter as fotos do deslize. “Eu cheguei…”, escreveu. “Da maneira mais hilária e mortificante possível.”

Os comentários da publicação mostraram que Reeve não está sozinho nesta. Em um momento que os vídeos da televisão são caseiros, e não profissionais, há bem mais deslizes, como a cabeleireira que fez um vídeo para um jornal, e seu marido apareceu pelado ao fundo.

+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL