Filho de Elon Musk e Grimes recebe o nome bizarro de X Æ A-12 Musk - e a cantora explica o motivo

Criança nasceu na última segunda, 4

Redação Publicado em 06/05/2020, às 09h56

None
Montagem de Grimes e foto do filho (Foto: Reprodução)

O primeiro filho de Elon Musk e Grimes nasceu na última segunda, 4, e recebeu um nome bizarro. Segundo as redes sociais dos pais, a criança foi batizada como X Æ A-12 Musk. A cantora publicou uma explicação para o nome.

No Twitter, Grimes decifrou cada parte do nome do bebê. A letra X, por ser “a variável desconhecida”. Æ, uma vogal em línguas nórdicas, como o dinamarquês, seria a “ortografia élfica para amor, ou inteligência artificial”.A parte final do nome, A-12, se refere ao avião precursor do SR-71, um avião de reconhecimento estratégico, o favorito do casal. “Sem armas, sem defesas, apenas velocidade. Ótimo na batalha, mas sem violência”, escreveu Grimes.

+++ LEIA MAIS: Por que o bebê de CGI de Crepúsculo era tão feio - e como quase foi pior?

O empresário corrigiu a companheira sobre o modelo do avião, pois Grimes digitou incorretamente “SR-17”, mas concordou com o resto da publicação. “Estou me recuperando da cirurgia e quase não sobrevivi, então meus erros de digitação podem ser perdoados, mas droga. Era para ser profundo”, respondeu a cantora.

Alguns fãs brincaram com a escolha de nome. “Você percebeu que é uma criança humana e não o [nome de] um EP, certo?”, questionou um seguidor. “Acho que soa como o nome do personagem principal da história. Espero que ele goste”, respondeu Grimes.


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL