Filho de Hebe critica série e filme sobre a apresentadora: 'Ela não bebia assim'

Marcello Camargo deu entrevista ao programa TV Fama na última quinta, 13

Redação Publicado em 14/08/2020, às 09h30

None
Hebe e Marcello Camargo (Foto: Instagram / Reprodução)

O único filho de Hebe CamargoMarcello, criticou o filme Hebe: A Estrela do Brasil, que deu origem à minissérie Hebe, ambos sobre a vida da falecida e conceituada apresentadora de TV brasileira. A notícia foi dada pelo portal Uol.

+++ LEIA MAIS: Governo Bolsonaro 'é contra a educação', diz ex-ministro da educação de Dilma

Em entrevista ao programa TV Fama (via Uol), transmitido na última quinta, 13, Marcello explicou que a minissérie, especificamente, retratou o relacionamento dele com o também falecido padrasto, Lélio Ravagnani, de forma equivocada.

"Parecemos inimigos, que nos odiamos. Jamais! Nossa relação ficou deteriorada por causa do excesso de brigas, isso era verdade. Lélio tinha muito ciúme dela. Então, eu acabei me afastando um pouco por isso", afirma, ressaltando, também, que Lélio nunca agradiu Hebe: "Tiveram brigas? Sim. Grandes, de barulho e gritaria. Mas jamais permitiria que chegasse a esse ponto."

+++ LEIA MAIS: Com Covid-19, Doria diz não tomar cloroquina e alfineta: 'Sigo os médicos, não Bolsonaro'

Da mesma forma, Marcello não ficou satisfeito com o filme Hebe: A Estrela do Brasil. "Me decepcionou demais. Não a reconhecia no filme com um copo de uísque na mão o tempo inteiro, ela não bebia assim", relata.

 


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS