Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filho de John Legend e Chrissy Teigen morre logo após o parto

Modelo fez anúncio em texto emocionante publicado nas redes sociais

Redação Publicado em 01/10/2020, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Legend e Chrissy Teigen (Foto: Reprodução/Instagram)
John Legend e Chrissy Teigen (Foto: Reprodução/Instagram)

Na madrugada desta quinta, 1, o terceiro filho de John Legend e Chrissy Teigen morreu logo após o parto. Quem confirmou a informação foi a modelo, através de um longo texto emocionante junto de fotos da família no quarto do hospital (via G1). O casal havia escolhido o nome Jack para o bebê. Eles também são pais de Luna, 4 anos, e Miles, 2.

Como informado pelo site, Teigen passou por algumas complicações durante a gravidez e já estava internada há alguns dias. Na internet, ele falou sobre estar na metade da gestação e com sangramento significativo.

+++LEIA MAIS: Mauricio de Sousa faz declaração emocionante sobre morte de Quino, criador de Mafalda

"Ele sempre será Jack para nós. Jack lutou tanto para fazer parte de nossa pequena família, e ele será, para sempre", escreveu no Instagram. "Nós sempre te amaremos. Estamos chocados e com o tipo de dor profunda de que você só ouve falar, um tipo de dor que nunca sentimos antes".

Em seguida, ela explicou o motivo da morte do bebê: "Nunca fomos capazes de estancar a hemorragia e dar ao nosso bebê os nutrientes que ele precisava, apesar das bolsas e bolsas de transfusões de sangue. Simplesmente não foi o suficiente".

"Nós nunca decidimos os nomes de nossos bebês até o último momento possível após o nascimento, pouco antes de deixar o hospital", revelou. 'Mas, por algum motivo, começamos a chamar esse carinha na minha barriga de Jack".

+++LEIA MAIS: Roberto e Erasmo Carlos perdem ação em que tentavam recuperar posse de 72 músicas, incluindo clássicos

Em determinado momento, Chrissy Teigen dedicou uma parte do texto para falar com o filho. "Para o nosso Jack: sinto muito que os primeiros momentos de sua vida tenham sido conhecidos com tantas complicações, que não pudemos dar a você a casa de que precisava para sobreviver", lamentou. "Nós sempre te amaremos".

Ao final do texto, a modelo afirmou que ela e John Legend são "muito gratos pela vida que temos, por nossos bebês maravilhosos, Luna e Miles, por todas as coisas incríveis que podemos experimentar".

"Mas nem todos os dias estão cheios de sol. Nestes dias mais escuros vamos chorar muito. Mas vamos nos abraçar e nos amar com mais força e superar isso", finalizou.

+++LEIA MAIS: Assim Tocam os Tambores de Marcelo D2

Veja a publicação de Chrissy Teigen abaixo.


+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'