Filho de John Lennon herdou o talento do pai? Liam Gallagher opina

Ao ser questionado, o ex-Oasis revelou ser um admirador do artista

Redação Publicado em 12/03/2020, às 10h52

None
Montagem com Liam Gallagher (Foto: Joel C Ryan / AP) e Julian Lennon (AP Photo / Wilfredo Lee)

Na última quarta, 12, Liam Gallagher falou sobre o talento do cantor e compositor Julian Lennon, filho de John Lennon e Cynthia Powell, no Twitter. 

Ao ser questionado, o ex-Oasis revelou ser um admirador do artista. "Você já ouviu as músicas de Julian Lennon? Ele é muito bom, herdou o dom musical do pai", perguntaram a Liam. 

+++ LEIA MAIS: 39 anos sem John Lennon: veja 7 frases marcantes do ex-Beatle

Afirmando que sim, ele respondeu para 3,2 milhões de seguidores: "Eu também gosto dele!"

Nascido em 1963, Julian é músico desde pequeno. Quando a popularidade dos Beatles explodiu e Beatlemania dominou o mundo, John ficou cada vez mais ausente em casa.

+++ Leia Mais: Há 17 anos, Liam Gallagher teve dentes da frente "arrancados com alicate" por polícia Alemã

Em 1966, o músico conheceu a artista Yoko Ono e, mais tarde, eles tiveram um caso. Depois de se divorciar de Cynthia, John se mudou para Nova York e mal via Julian.

Embora os dois estivessem reconstruindo seu relacionamento em meados dos anos 1970, eles ainda estavam distantes quando John foi baleado e morto em 1980.

Em uma entrevista de 1998, Julian chamou o pai de "hipócrita" por pregar paz e amor e "destruir" a própria família.

+++ LEIA MAIS: Como Elton John ajudou John Lennon e Yoko Ono a se reconciliarem?

"Devo dizer que, do meu ponto de vista, senti que ele era um hipócrita", ele disse ao jornal The Telegraph. "Papai podia falar sobre paz e amor em voz alta para o mundo, mas ele nunca mostrou isso para as pessoas que supostamente significavam mais para ele: a esposa e filho."

No entanto, em 2009, os sentimentos de Julian em relação a John haviam mudado um pouco.

"Percebi que, se continuasse sentindo essa raiva e amargura em relação ao meu pai, teria uma nuvem constante pairando sobre minha cabeça a vida toda", ele revelou à CBS.

+++LEIA MAIS: Julian quase não recebeu herança de John Lennon, brigou na justiça e precisou comprar coisas do pai com o próprio dinheiro


+++ SESSION ROLLING STONE BRASIL: DELACRUZ - ANESTESIA