Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filho de Melissa Etheridge morre de overdose aos 21 anos

Cantora divulgou nota sobre o falecimento nas redes sociais

Redação Publicado em 14/05/2020, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Melissa Etheridge (Foto: Reprodução/Instagram)
Melissa Etheridge (Foto: Reprodução/Instagram)

Beckett Cypher, filho da cantora Melissa Etheridge e a cineasta Julie Cypher, morreu nesta quarta, 13, aos 21 anos, vítima de uma overdose. A informação foi divulgada pela artista nas redes sociais.

“Hoje me juntei às centenas de milhares de fmílias que perderam entes queridos para o vício em drogas. Meu filho Beckett, que tinha apenas 21 anos, lutava para superar o vício e finalmente sucumbiu hoje”, escreveu em nota publicada no Instagram. “A falta dele será sentida por todos que o amavam, família e amigos”.

+++ LEIA MAIS: David Crosby: “Neil Young está muito chateado comigo”

A cantora agradeceu o apoio no momento de dor. “Meu coração está partido. Estou grata por quem entrou em contato com condolências, sinto o amor e luto sincero”, continuou. “Pensamos no que mais poderíamos ter feito para salvá-lo e, no final, sabemos que ele está livre da dor agora”.

As mães, Melissa e Julie, se conheceram em 1988 durante uma filmagem, e tiveram dois filhos - Beckett e a filha Bailey. Como lembra a Rolling Stone EUA, houve especulação sobre o doador de esperma para o casal por anos, e ambas apenas revelaram o nome do guitarrista David Crosby em 2000, ano da separação de Melissa e Julie.


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL