Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filho de Michael Jackson será repórter de TV aos 16 anos

Atores e diretor de Oz: Mágico e Poderoso foram os primeiros entrevistados de Prince Michael

Redação Publicado em 19/02/2013, às 16h44 - Atualizado às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prince Michael Jackson - AP
Prince Michael Jackson - AP

Prince Michael, o filho primogênito de Michael Jackson, vai estrear como repórter de televisão aos 16 anos. Ele irá entrevistar celebridades para o programa Entertainment Tonight, que vai ao ar nos Estados Unidos pela emissora CBS.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Em entrevista prévia que apresentou-o como o mais novo integrante do programa, ele foi questionado pela apresentadora Brooke Anderson sobre a novidade. “Vão ser novas experiências. Eu nunca fiz perguntas antes, normalmente as pessoas é que me fazem perguntas. E perguntar vai ser um bom jeito de entrar no mundo deles”, afirmou o jovem, que pretende trabalhar no ramo do cinema. Brooke também notou ainda que ele aparenta ser mais velho e maduro do que sua idade. “As pessoas me dizem isto. É por causa do meu pai. Ele me criou direito”, respondeu.

O primeiro desafio de Michael ainda não foi ao ar. Ele entrevistou os artistas que estarão em Oz: Mágico e Poderoso, que estreia em março. O cineasta Sam Raimi e os atores James Franco e Zach Braff enfrentaram perguntas do jovem repórter.

“Ele me surpreendeu muito”, revelou Brooke em entrevista ao site da revista People. A estreia de Michael na televisão acontece ainda nesta semana nos Estados Unidos.