Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filho de Robert Trujillo substitui baixista em show do Suicide Tendencies; assista

O músico do Metallica também já tocou com a banda em outras ocasiões

Redação Publicado em 08/10/2019, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tye Trujillo, filho de Robert Trujillo, do Metallica em show da banda Helmets (Foto: Reproducão/Instagram)
Tye Trujillo, filho de Robert Trujillo, do Metallica em show da banda Helmets (Foto: Reproducão/Instagram)

O Suicidal Tendencies se apresentou em San Pedro, na Califórnia, no último sábado, 5 de outubro. Uma surpresa durante a apresentação foi a participação de Tye Trujillo, filho de Robert Trujillo. Com apenas 15 anos, o garoto substituiu o baixista da banda Ra Diaz que não pode estar presente no dia.

O grupo publicou um pequeno vídeo na página oficial do Facebook nesta segunda, 7. As imagens mostram parte da apresentação, incluindo o jovem baixista. Assista ao vídeo aqui.

Trujillo atualmente é o baixista do Metallica, mas o músico teve passagens pelo Suicidal Tendencies

+++LEIA MAIS: Metallica não vai se aposentar nos próximos 20 anos, garante Lars Ulrich

Nesta quarta, 9 e na sexta, 11, a UCI Cinemas de todo o Brasil irá exibir o filme do show Metallica & San Francisco Symphony: S&M2. As sessões do espetáculo estão marcadas para às 20h. 

Em setembro, o Metallica apresentou dois shows em parceria com a Orquestra Sinfônica de São Francisco. Posteriormente, os áudios e filmagens da performance foram transformados no S&M2, nova edição do projeto lançado pela banda em 1999.

A nova gravação comemora o aniversário de 20 anos do S&M original, e além da banda, a Sinfônica volta à frente dos microfones e câmeras. Os quatro integrantes do Metallica e 75 músicos da orquestra tocaram para 16 mil pessoas. 

+++ LEIA MAIS: De Lil Nas X e Billy Ray Cyrus a Metallica e Orquestra Sinfônica: 7 parcerias musicais inusitadas de 2000 a 2019 

Os shows de 1999 aconteceram no Berkeley Community Center. Desta vez, as apresentações fizeram parte dos eventos de comemoração da inauguração do novo Chace Center, arena de São Francisco e sede do time de basquete Golden State Warriors. O Metallica apresentou alguns dos maiores clássicos, incluindo “Master of Puppets,” “All Within My Hands” e “The Unforgiven III.”