Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filho do guitarrista do Anthrax toca com Foo Fighters e arrasa com Everlong; assista

Revel, de 8 anos, entrou no palco após Dave Grohl o chamar de "um dos meus guitarristas favoritos de todos os tempos"

Redação Publicado em 25/09/2019, às 08h27 - Atualizado às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho do guitarrista do Anthrax no show do Foo Fighters (Foto: Reprodução/ Instragram)
Filho do guitarrista do Anthrax no show do Foo Fighters (Foto: Reprodução/ Instragram)

O filho de Scott Ian subiu ao palco com o Foo Fighters e tocou a música "Everlong", da banda de rock norte-americana, no Festival Bourbon & Beyond, na última sexta, 20.

O jovem Revel, de 8 anos, entrou no palco após Dave Grohl o chamar de "um dos meus guitarristas favoritos de todos os tempos". O vocalista do Foo Fighters brincou com o colega Scott Ian e o convidou para o palco para "ajudar" o filho. "Esse é o técnico de guitarra Armando", disse Grohl.

+++ LEIA MAIS: Shows fechados e cerveja de graça: Como o Foo Fighters começou?

Quando já estava preparado, Revel até fez o símbolo de chifrinhos em direção à plateia. O jovem iniciou a música e depois foi acompanhado pelos integrantes do Foo Fighters. No final, o filho do guitarrista do Anthrax agradece ao público e sai do palco com o pai.

Mesmo muito novo, Revel já mostra talento e dedicação. Scott Ian postou no Instagram o vídeo da apresentação e uma mensagem para o filho: "Lá vai meu herói. Momento mais orgulhoso de um pai? Que tal quando seu filho se junta a banda favorita dele no palco para tocar 'Everlong' na frente de 40 mil pessoas e ARRASA!".

+++ LEIA MAIS: Por que Dave Grohl não queria lançar 'Everlong' com o Foo Fighters em 1997?

O guitarrista do Anthrax ainda agradeceu aos integrantes do Foo Fighters e toda a equipe do show por "serem os melhores".

Assista ao vídeo aqui.