Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filho do Seu Madruga divulga o primeiro trailer do documentário sobre Ramón Valdés; assista

O primeiro trailer de "Con permisito dijo Monchito" já circula nas redes sociais

Redação Publicado em 30/05/2019, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ramón Valdés (Foto: Divulgação)
Ramón Valdés (Foto: Divulgação)

O filho de Ramón Valdés anunciou que está produzindo um filme sobre a vida do ator que interpretou o Seu Madruga na série Chaves, de Roberto Bolaños.

Com imagens inéditas, recordações familiares e depoimentos de alguns companheiros de trabalho, o documentário recebe o nome de Con permisito dijo Monchito, que em tradução livre significa “Com licencinha para o Madruguinha", um dos principais bordões da personagem. 

O primeiro trailer do filme conta com a participação de María Antonieta de Las Nieves (a Chiquinha),Carlos Villagrán (o Kiko), e Edgar Vivár (o Seu Barriga), além de entrevistas com membros da família de Valdés.

"A história jamais contada do homem que deu vida a um personagem que segue cativando milhões de fãs após 30 anos de sua morte", revela a mensagem na tela.

Em 2018, parentes do Seu Madruga estiveram no Brasil para a gravação do documentário e se surpreenderam com a fama do ator no país. "Não tínhamos ideia. Sabíamos que na América Latina eram conhecidos, mas não sabíamos que o Brasil, em especial, era o lugar onde meu pai era mais querido", disse Esteban Valdés ao programa The Noite.

Ramón Valdés faleceu em agosto de 1998, aos 64 anos, em decorrência de um câncer no estômago. Até hoje, ele é considerado um dos comediantes mais importantes da América Latina.

Assista ao trailer de Con permisito dijo Monchito:

+++ De Zeca Pagodinho a Kendrick Lamar, Djonga escolhe os melhores de todos os tempos