Filhos de Michael Jackson podem participar de reality show

The Jacksons: A Family Dynasty tem mais de 20 membros do clã - entre eles, Prince, Paris e Blanket, segundo publicação

Da redação Publicado em 14/10/2009, às 13h30

Os três filhos de Michael Jackson poderão participar do reality show sobre a família do rei do pop. Segundo a revista US Weekly, Prince (12 anos), Paris (11) e Prince Michael II, o Blanket (7), atualmente sob a guarda de Katherine Jackson, mãe do músico morto em junho, estão entre os mais de 20 membros do clã confirmados em The Jacksons: A Family Dynasty.

Uma baixa já é dada como certa pela publicação: Rebbie, irmã mais velha de Jackson. Para a mulher de 59 anos, é como se "Michael fosse se revirar em seu túmulo se ele soubesse que as crianças estão no show". Janet Jackson estaria confirmada, enquanto a matriarca da família opera no esquema "deixo-a-vida-me-levar", de acordo com uma fonte da revista.

O programa irá ao ar pelo canal norte-americano de TV a cabo A&E, com possibilidade de estreia para dezembro. Serão cinco episódios de uma hora ou 10 com metade desse tempo, segundo Jodi Gomes, produtora executiva da atração.

"Temos 23 membros no cast com o último nome Jackson", contou Gomes. "Eles fizeram um ótimo trabalho em se abrir sobre a perda de um irmão."

A ideia para o programa, na verdade, é anterior à morte do mais famoso Jackson: ocorreu depois da gravação de um episódio, de uma hora de duração, com os irmãos Tito, Marlon, Jermaine e Randy, gravado alguns meses antes do 25 de junho.

Nenhum representante dos Jackson foi encontrado pela US Weekly para comentar a participação das crianças.