Filipe Ret é investigado após 'open de maconha'

Filipe Ret deve ser intimado pela Polícia Civil por oferecer "open de beck" em festa de aniversário

Redação Publicado em 01/07/2022, às 16h03

None
Filipe Ret. (Foto: divulgação)

Filipe Ret está sendo investigado pela Polícia Civil por tráfico de maconha. Isso porque em sua festa de aniversário, na última sexta-feira, 24, o rapper publicou uma foto em que faria um “open beck”. Na imagem, Ret está com um balde cheio de cigarros supostamente feitos da droga e oferecendo aos convidados. O caso foi confirmado pela Polícia Civil ao G1.

Até o momento, o cantor não se pronunciou sobre o caso.  Sua festa ocorreu na Zona Sul do Rio de Janeiro e o inquérito foi aberto no último sábado, 25. O cantor deve ser intimado para depor.

+++LEIA MAIS: Marcos Mion comenta críticas à dublagem de 'Lightyear': 'fãs são hardcore' [ENTREVISTA]

Segundo o delegado Marcos Amim, do DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes) ouvido pela Folha de S.Paulo, os demais convidados não serão intimados como testemunhas. A Rolling Stone entrou em contato com a assessoria de Filipe Ret e não obteve respostas.


Lume (2022)

No início deste mês, o rapper lançou seu sexto álbum de estúdio com participações de Anitta, que acompanha clipe e será lançado no dia 12 de julho. Lume traz onze faixas focada no trap. Em entrevista, Ret afirmou que o 'Trap é a evolução do rap'. Confira a entrevista completa aqui.

O carioca foi primeiro artista do rap nacional a realizar o lançamento de um Enhanced Album no Spotify, que oferece uma imersão no álbum com vídeos exclusivos, comentários e curiosidades sobre as faixas. No Brasil, apenas Luísa Sonza teve essa oportunidade.

+++LEIA MAIS: ASAP Rocky faria abertura de show do Red Hot Chili Peppers - mas o oposto aconteceu

Ret tem cinco álbuns lançados: Numa Margem Distante (2009),Vivaz(2012), Revel (2015), Audaz(2018) e Imaterial (2021).