Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filipe Ret se pronuncia após ser detido por suposta distribuição de maconha

Filipe Ret foi levado à delegacia na última terça-feira,19; 'Não sou perfeito, mas nada que faço é motivo de prisão'

Redação Publicado em 20/07/2022, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filipe Ret. (Foto: Reprodução/Instagram)
Filipe Ret. (Foto: Reprodução/Instagram)

Após ser investigado pela polícia por suposta distribuição de maconha em festa, Filipe Ret se pronunciou no Instagram.

"Não sou perfeito, mas nada que faço é motivo de prisão. Peço sinceras desculpas ao meu pai, minha mãe e a mãe do meu filho por terem suas casas invadidas e reviradas. Vocês não têm nada a ver com essa história e não mereciam isso”, escreveu o rapper.

Ret foi levado à delegacia na última terça-feira,19. De acordo com informações do G1, a Polícia Civil do RJ esteve em seu quarto de hotel, em Angra dos Reis, para uma busca e apreensão.

+++SAIBA MAIS: Filipe Ret é conduzido à delegacia após investigações sobre suposta distribuição de maconha em festa

O vídeo publicado pelo G1 mostra os polícias abordando Ret no quarto. “Estamos fazendo uma busca e apreensão relacionada a você nos endereços e em um dos seus endereços foi encontrada uma quantidade de entorpecentes, então a gente veio te conduzir para a delegacia, a gente está em flagrante por porte e uso e de entorpecentes,” diz um dos policiais.

“Já estou bem, amo vocês. Obrigado por todas as mensagens de carinho e preocupação. Agora só preciso descansar e passar mais tempo com meu filho”, concluiu o rapper.

Na ocasião, os Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-RJ) apreenderam o celular do rapper. Em outro endereço ligado ao cantor, no bairro do Flamengo, a equipe apreendeu maconha e material para enrolar cigarro. A quantidade não foi divulgada pelas autoridades.

+++LEIA MAIS: Homem invade mansão de Drake alegando ser filho do rapper

Neste endereço a sala foi aberta por um chaveiro, pois estava vazia, e a polícia sabia que Ret se encontrava em Angra dos Reis, hospedado em um resort de luxo. A casa de shows Vivo Rio também foi alvo de busca e os investigadores revelaram que o estabelecimento não ofereceu nas íntegras imagens da festa “Open Beck” do cantor que aconteceu no local em 21 de junho.

Na época, o rapper publicou uma foto com um balde cheio de cigarros supostamente feitos da droga e oferecendo aos convidados. O caso foi confirmado pela Polícia Civil ao G1. Logo em seguida, o caso começou a ser investigado pelas autoridades.

+++LEIA MAIS: Justin Bieber retornará para turnê mundial no final deste mês