Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Série Lilyhammer, que tem guitarrista de Bruce Springsteen no elenco, tem cenas rodadas no Rio de Janeiro

Imagem mostra o personagem de Steven Van Zandt no bairro fluminense de Santa Teresa; veja aqui

Redação Publicado em 11/03/2014, às 18h46 - Atualizado às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lilyhammer - Steven Van Zandt - Andrea Testoni/Divulgação
Lilyhammer - Steven Van Zandt - Andrea Testoni/Divulgação

Foi divulgada pela Netflix uma foto de uma das locações da terceira temporada de Lilyhammer, série estrelada, roteirizada e produzida por Steven Van Zandt, guitarrista da E Street Band (grupo que acompanha Bruce Springsteen). Em seu terceiro ano, a trama terá cenas rodadas no Brasil, no Rio do Janeiro, após ter passado por Estados Unidos e Noruega durante as duas primeiras temporadas.

Entrevista: músico, produtor e ator, Steven Van Zandt comenta a nova era da TV.

A foto foi tirada no Hotel Santa Teresa, no antigo bairro do centro fluminense Santa Teresa – famoso por estar localizado no alto de uma serra, proporcionando uma visão panorâmica da cidade –, onde acontecem as filmagens da terceira temporada da série. O protagonista, o ex-mafioso nova-iorquino Frank Tagliano (personagem de Van Zandt), aparece no fundo da imagem, com a sobrancelha erguida e cara de desconfiado.

"Não havia como prever minha vida”, diz Steven Van Zandt, da E Street Band.

Primeira série original da Netflix, Lilyhammer abriu caminho para sucessos mundiais como House of Cards e Orange Is the New Black, e consequentemente, angariou maiores verbas para a produção dos novos capítulos. Falando sobre isso em entrevista à Rolling Stone Brasil, Van Zandt disse: “Quando isso acontece, você tem que tomar cuidado para que todos os departamentos cresçam igualmente. Não pode parecer óbvio que as locações são melhores ou o guarda-roupa é todo novo e a iluminação é muito diferente. Você quer que as pessoas percebam que está melhor, mas que não saibam exatamente o quê. Melhore todos os departamentos igualmente”.