Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filmagens de Avatar 2 foram finalizadas - e Avatar 3 também já está quase pronto

Em uma conversa por videoconferência com Arnold Schwarzenegger, James Cameron deu as atualizações sobre as produções

Redação Publicado em 28/09/2020, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Avatar, 2009 (Foto: Reprodução)
Cena de Avatar, 2009 (Foto: Reprodução)

Em uma conversa recente com Arnold Schwarzenegger, feita por videoconferência para o evento 2020 Austrian World Summit, James Cameron falou sobre o status da produção de Avatar 2, e ainda surpreendeu todo mundo com um atualização sobre o terceiro filme da franquia.

Segundo o diretor, as filmagens para a continuação para do filme de 2009, que teve a estreia adiada para dezembro de 2022, já está "100% completa, e mais ou menos 95% finalizado para Avatar 3". 

O que falta finalizar para o terceiro filme da série épica de ficção científica, como dito por Cameron, é apenas algumas cenas da parte live-action. O longa tem data de estreia agendada para dezembro de 2024.

+++LEIA MAIS: James Cameron está impressionado com o visual de Avatar 2: 'Realmente incrível'

Além dessas atualizações, o cineasta não revelou informação nenhuma sobre a trama das continuações: "Acredito no mistério e na revelação grandiosa", disse.

De acordo com o calendário da Disney, estúdio por trás de Avatar, a franquia terá ainda pelo menos mais dois filmes, que devem ser lançados em 2026 e 2028.

Assista à conversa completa de James Cameron e Arnold Schwarzenegger abaixo.


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE