Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filmagens de Crepúsculo mostram Robert Pattinson com dificuldades para dar cambalhotas

Agora Batman, Robert Pattinson não sabia dar cambalhotas quando filmou Crepúsculo; assista vídeo hilário

Redação Publicado em 27/11/2019, às 18h18 - Atualizado às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson (Foto: AP)
Robert Pattinson (Foto: AP)

Na última segunda, 25, um usuário do Twitter publicou um vídeo cômico de Robert Pattinson na época das filmagens de Crepúsculo. No clipe, o ator de Edward Cullen - e atual intérprete de Batman - tenta, sem êxito, dar cambalhotas.

+++LEIA MAIS: 6 vezes que Robert Pattinson mostrou que realmente não gosta de Crepúsculo

Na publicação, o ator aparece ao lado de Kristen Stewart, intérprete de Bella Swan, em estúdio com fundo verde. No momento do vídeo, os atores gravam uma cena de luta e Pattinson tenta dar cambalhota duas vezes, mas não consegue, o que faz vários integrantes da produção começarem a rir.

Depois disso, Pattinson - também rindo - diz ao seu dublê: "Não consigo." (Assista o vídeo aqui)

+++ LEIA MAIS:Johnny Depp, Bill Murray e outros 9 atores que quase foram Batman nos cinemas

Robert Pattinson será o novo Batman, da DC Comics. Para interpretar o herói, precisará desenvolver - entre outros quesitos - suas habilidades "acrobáticas," já que o Homem Morcego é perito em boa quantidade de artes marciais.

No entanto, como foi revelado nesta segunda, 25, pelo Cosmic Book News, não está sendo fácil para o astro. Segundo fonte, Pattinson está com dificuldade em ganhar músculos para se adaptar ao físico do herói.

The Batman terá direção de Matt Reeves e estreará em 25 de junho de 2021. Além de Pattinson, o elenco também conta com Zoë Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright, e Andy Serkis.