Filmagens de Crepúsculo mostram Robert Pattinson com dificuldades para dar cambalhotas

Agora Batman, Robert Pattinson não sabia dar cambalhotas quando filmou Crepúsculo; assista vídeo hilário

Redação Publicado em 27/11/2019, às 18h18 - Atualizado às 19h06

None
Robert Pattinson (Foto: AP)

Na última segunda, 25, um usuário do Twitter publicou um vídeo cômico de Robert Pattinson na época das filmagens de Crepúsculo. No clipe, o ator de Edward Cullen - e atual intérprete de Batman - tenta, sem êxito, dar cambalhotas.

+++LEIA MAIS: 6 vezes que Robert Pattinson mostrou que realmente não gosta de Crepúsculo

Na publicação, o ator aparece ao lado de Kristen Stewart, intérprete de Bella Swan, em estúdio com fundo verde. No momento do vídeo, os atores gravam uma cena de luta e Pattinson tenta dar cambalhota duas vezes, mas não consegue, o que faz vários integrantes da produção começarem a rir.

Depois disso, Pattinson - também rindo - diz ao seu dublê: "Não consigo." (Assista o vídeo aqui)

+++ LEIA MAIS:Johnny Depp, Bill Murray e outros 9 atores que quase foram Batman nos cinemas

Robert Pattinson será o novo Batman, da DC Comics. Para interpretar o herói, precisará desenvolver - entre outros quesitos - suas habilidades "acrobáticas," já que o Homem Morcego é perito em boa quantidade de artes marciais.

No entanto, como foi revelado nesta segunda, 25, pelo Cosmic Book News, não está sendo fácil para o astro. Segundo fonte, Pattinson está com dificuldade em ganhar músculos para se adaptar ao físico do herói.

The Batman terá direção de Matt Reeves e estreará em 25 de junho de 2021. Além de Pattinson, o elenco também conta com Zoë Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright, e Andy Serkis.