Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filmagens de Doutor Estranho 2 estão paralisadas, diz Elizabeth Olsen

Filme deve ser lançado em 2022

Redação Publicado em 06/01/2021, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Doutor Estranho e Wanda (Foto 1: Divulgação/Marvel Studios | Foto 2: Reprodução)
Doutor Estranho e Wanda (Foto 1: Divulgação/Marvel Studios | Foto 2: Reprodução)

A Fase 4 da Marvel confirmou a sequência de Doutor Estranhoe promete abrir as portas do multiverso. Nesta nova etapa, o público contará com a presença de Feiticeira Escarlate. No entanto, segundo a atriz que interpreta a personagem, Elizabeth Olsen, as filmagens do novo filme estão paralisadas devido à pandemia de coronavírus. As informações são do Screenrant.

+++LEIA MAIS: Quais foram as 7 piores bilheterias da Marvel? [LISTA]

Em uma entrevista ao Jimmy Kimmel Live! para promover WandaVision, a nova série exclusiva do Disney+, Olsen falou rapidamente sobre a sequência de Doutor Estranho - sem muitas informações. 

Embora não tenha entrado em detalhes sobre o papel dela, revelou: "Uma vez que os hospitais estão sobrecarregados aqui [Reino Unido], não podemos voltar ao trabalho até que isso se acalme. Estou apenas em segurança por aqui e muito grata por estar trabalhando. A Disney me manteve ocupada durante a quarentena!"

+++ LEIA MAIS: Robert Downey Jr. diz que era hora de abandonar o barco do MCU com Chris Evans

Dirigido por Sam Raimi, Doutor Estranhodeverá ser um dos projetos mais importantes na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, e a maneira como ele se conectará aos próximos também. Ainda não há detalhes sobre a trama.

Doutor Estranho 2começou a ser filmado em outubro no Reino Unido, e tem data de lançamento marcada para março de 2022. Ainda não é possível saber se a estreia será adiada por conta da paralisação das gravações. 


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL