Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filmagens de Cinquenta Tons de Cinza começam em novembro

Dakota Johnson e Charlie Hunnam vão protagonizar adaptação do livro de E.L. James

Redação Publicado em 04/09/2013, às 11h54 - Atualizado às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dakota Johnson - Katy Winn / AP
Dakota Johnson - Katy Winn / AP

Pareciam infinitos os rumores sobre quem iria estrelar a adaptação cinematográfica do best-seller Cinquenta Tons de Cinza, mas agora, com os principais nomes do elenco definidos, as filmagens estão prontas para começar. Segundo noticiou o site Production Weekly, isto vai acontecer a partir do dia 5 de novembro.

Crítica: ainda que seja literatura barata, Cinquenta Tons de Cinza estimula o mercado a olhar para a pornografia voltada à mulher.

Com direção de Sam Taylor-Johnson ( O Garoto de Liverpool), o aguardado longa será rodado nos estúdios North Shore, em Vancouver, no Canadá. Nesta semana foram anunciados os atores responsáveis por dar vida aos protagonistas da história - Dakota Johnson (foto) será Anastasia Steele e Charlie Hunnam vai interpretar o milionário Christian Grey.

O filme, que tem roteiro de Kelly Marcel, será o primeiro das adaptações com base no fenômeno editorial escrito pela britânica E.L. James. Cinquenta Tons de Cinza tem estreia marcada para o dia 1º de agosto.