Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filmagens de Jurassic World começam em abril

Primeiras cenas do quarto filme da franquia Jurassic Park serão rodadas no Havaí

Redação Publicado em 06/02/2014, às 16h18 - Atualizado às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jurassic World - Reprodução
Jurassic World - Reprodução

Está agendada para o dia 12 de junho de 2015 a estreia de Jurassic World, quarto filme da franquia Jurassic Park. E as filmagens devem começar em abril, no Havaí, segundo informações da publicação local Midweek.

Caça-níquel ou homenagem? Veja continuações e reboots “ressuscitados” muitos anos depois do original.

A trama do novo filme se passa 22 anos após os acontecimentos do primeiro Jurassic Park (1993) e está em fase de pré-produção. Em abril, o set fica por quatro semanas na ilha de Oahu e outras duas em Kauai. Em junho, a equipe estará por dez semanas em Nova Orleans, nos Estados Unidos.

De onde vêm os sons dos dinossauros de Jurassic Park?

Steven Spielberg trabalha apenas como produtor no novo filme da franquia, que será lançado também em 3D. A direção ficou sob responsabilidade de Colin Trevorrow, que terá como protagonista no elenco o ator Chris Pratt, de Parks and Recreation. Outros nomes também foram ligados ao quarto filme de Jurassic Park, como Ty Simpkins, garotinho que rouba a cena em Homem de Ferro 3, Jake Johnson (da série New Girl) e Bryce Dallas Howard (da saga cinematográfica Crepúsculo).