Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filmagens de Indiana Jones 5 deixam moradores de Londres furiosos; entenda

Com locação em Hackney, região de Londres, filmagens de Indiana Jones 5 têm irritado a vizinhança

Itaici Brunetti Publicado em 22/06/2021, às 11h26 - Atualizado às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harrison Ford em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Foto: Reprodução)
Harrison Ford em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Foto: Reprodução)

As filmagens do quinto filme da saga Indiana Jones estão sendo realizadas em Londres. No entanto, as gravações têm deixado os moradores da região de Hackney bastante irritados. 

De acordo com o The Sun, a produção de 'Indiana Jones 5' pagou £ 50 mil (cerca de R$ 350 mil na cotação desta terça, 22) a um morador de Hackney para que pudesse usar sua casa como locação. Com isso, os vizinhos ficaram furiosos por terem que aturar tumultos e barulhos na rua sem ganharem nada. 

+++LEIA MAIS: Indiana Jones 5 acontece em qual época? Steven Spielberg responde

"Um único morador conseguiu faturar uma grana, enquanto o resto de nós enfrenta a confusão. É uma piada", declarou uma mulher de 45 anos, moradora de Hackney, ao The Sun. 'Eles fecharam a avenida, o que causou muitos transtornos', completou. 

A moradora continuou lamentando: 'Algumas pessoas estavam discutindo sobre espaços. Eu podia ouvir vozes raivosas e muitos carros circulando. As pessoas deveriam ser pelo menos compensadas."

Durante quatro dias, os habitantes de Hackney foram obrigados a lidarem com luzes que ficavam ligadas na rua até meia-noite. A produção ainda instalou uma cerca de 1,80m em torno do set de filmagens.

De acordo com o jornal britânico, os moradores chegaram a trocar xingamentos em grupos de WhatsApp por causa do morador que faturou milhares de libras e se hospedou longe, enquanto o restante teve que lidar com o tumulto - e sem ganhar nada. 

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Indiana Jones 5: elenco, lançamento e mais

O próximo filme de Indiana Jonestrará Harrison Ford de volta ao papel do arqueólogo aventureiro, além de Mads Mikkelsen, Phoebe Waller-Bridge e Boyd Holbrook no elenco. A direção é de James Mangold, com estreia prevista para 2022. 

As informações são do The Sun


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL