Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filmagens de Velozes e Furiosos 7 são canceladas e produção é adiada por tempo indeterminado

Após a morte do astro Paul Walker, produtores se reuniram na noite do domingo, 1º, e tomaram a decisão, mas ainda não se sabe o que será feito da franquia, a longo prazo

Redação Publicado em 02/12/2013, às 11h16 - Atualizado às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Walker - Reprodução/Facebook
Paul Walker - Reprodução/Facebook

Depois de um intervalo para o feriado do Dia de Ação de Graças, as filmagens de Velozes e Furiosos 7 deveriam ter sido retomadas nesta segunda, 2, em Atlanta. Contudo, com a morte repentina de trágica do astro Paul Walker no último sábado, 30, os produtores e executivos da Universal se reuniram na noite do último domingo, 1º, e cancelaram esse retorno por tempo indeterminado. A longo prazo, ainda não se sabe o que será do filme e da franquia e essa decisão será tomada somente depois que o elenco e a equipe tenham tido tempo para fazer o luto do colega, de acordo com o site The Wrap.

“Irmão, eu sentirei muito a sua falta”, diz Vin Diesel sobre a morte de Paul Walker; veja mensagens de artistas e amigos ao ator.

Fontes do veículo próximos à produção disseram que o diretor, James Wan, o produtor Neal Moritz e os executivos da Universal Pictures se falaram bastante por telefone desde que foi divulgada a notícia do acidente de carro que matou Walker, mas nada foi determinado.

Paul Walker: melhores momentos do ator, dentro e fora de Velozes e Furiosos.

A filmagem já tinha passado da metade, antes do acidente. Segundo o TMZ, cenas muito importantes, envolvendo Brian, personagem de Walker, seriam rodadas esta semana. Ainda este mês, a produção se mudaria para Abu Dhabi para rodar mais sequências. É improvável que essa agenda seja seguida, mas ainda não se sabe o quanto tudo será atrasado.

Paul Walker: relembre a vida e a carreira do ator em fotos.