Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filmagens de novo Planeta dos Macacos começam em maio de 2013

Ainda em fase de pré-produção, longa terá a direção de Matt Reeves, responsável por Cloverfield - Monstro

redação Publicado em 17/11/2012, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Planeta dos MacacosMacacos - Reprodução
Planeta dos MacacosMacacos - Reprodução

O site que anuncia convocações de elenco, Acting Audictions divulgou que as filmagens de Dawn of the Planet of the Apes terão início em março de 2013 em Nova Orleans.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O veículo informa que atores principais e coadjuvante serão escolhidos em Los Angeles e se juntarão aos outros membros de equipe selecionados na capital da Louisiana. O único confirmado pelo site de cinema IMDB é justamente Andy Serkis. Ele volta a interpretar (através da tecnologia de captação de movimento) o macaco com inteligência muito acima do comum Caeser, que causa o início da revolução primata em Planeta dos Macacos: A Origem, lançado em 2011.

A direção desta vez foi entregue a Matt Reeves, cuja lente ousada de Cloverfield - Monstro (em primeira pessoa) poderá encontrar espaço no roteiro escrito originalmente por Rick Jaffa e Amanda Silver, reescrito por Mark Bomback.

Ainda sem nome em português, Dawn of the Planet of the Apes até o momento tem o lançamento previsto para o dia 23 de maio de 2014.