Filmar Crepúsculo foi terrível para a atriz Anna Kendrick; entenda

"Queria matar todo mundo", lembrou a intérprete de Jessica Stanley na franquia

Redação Publicado em 10/06/2020, às 11h36

None
Anna Kendrick como Jessica Stanley em Crepúsculo (Foto: Reprodução via IMDB)

Antes de se destacar em Hollywood, Anna Kendrick interpretou a mortal Jessica Stanley na Saga Crepúsculo. Agora, a atriz revela por que filmar o primeiro filme foi uma experiência “miserável”.

+++ LEIA MAIS: Filmes 'sérios' da Marvel são os únicos realmente bons - o resto é repetição de fórmula [OPINIÃO]

Em entrevista para a Vanity Fair (via Screen Rant), Kendrick relembrou os bastidores de Crepúsculo, afirmando que a experiência nem sempre foi tão agradável quanto ela gostaria - e a culpa foi da chuva.

“O primeiro filme que gravamos em Portland, Oregon, [o clima] estava frio e miserável”, contou ela. “Lembro que meu Converse estava completamente encharcado e com o sentimento de ‘Sabe, esse é realmente um ótimo grupo de pessoas e tenho certeza de que seríamos amigos em algum momento diferente, mas quero matar todo mundo’. Embora aquilo também fosse um vínculo (...) Como pessoas que sobrevivem a um trauma e criam uma espécie de vínculo vitalício.”

+++LEIA MAIS: Astro de Crepúsculo, Gregory Tyree Boyce morre aos 30 anos, ao lado da namorada, Natalie Adepoju

Kendrick não foi a única integrante do elenco a falar sobre isso. Em entrevistas anteriores, Taylor Lautner, que interpretou o lobisomem Jacob Black, notou o desconforto ao filmar longas cenas na chuva, com medo de que ele ficasse doente como resultado.

 

 


+++ DELACRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO