Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filme Aves de Rapina é inspirado em Quentin Tarantino, diz Margot Robbie

O longa deve ter a sua estreia em fevereiro de 2020

Redação Publicado em 24/07/2019, às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Margot Robbie na premiere do filme Duas Rainhas, em Londres (Foto: Vianney Le Caer/Invision/AP)
Margot Robbie na premiere do filme Duas Rainhas, em Londres (Foto: Vianney Le Caer/Invision/AP)

Margot Robbie, atriz de Arlequina, garantiu em entrevista à MTV que no novo longa Aves de Rapina, que terá novamente a sua personagem, contém referências diretas ao diretorQuentin Tarantino.

Era Uma Vez em Hollywood, filme com a direção de Tarantino, estreará nos cinemas brasileiros dia 15 de agosto e Margot é uma das atrizes do elenco. Entretanto, ela revelou que esse não é o único filme no qual ela se sentiu próxima do grandioso diretor.

A inesquecível Arlequina revelou a influência do cineasta no próximo filme da DC, Aves de Rapina,: "O Fox Force Five[um grupo de cinco mulheres assassinas no Pulp Fiction de Tarantino] é uma inspiração. No nosso filme, temos cinco mulheres proeminentes, então há uma referência. Podemos só rezar para que a energia de Tarantino fique no nosso filme".

+++LEIA MAIS: O que Kevin Feige planeja para a Fase 5 da Marvel?

"Eu até perguntei a Quentin se poderíamos usar o nome Fox Force Five como um título de trabalho. Ele achou muito engraçado", completou.

O filme dirigido por Cathy Yan (Dead Pigs), conta com um elenco montado por Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Rosie Perez (Renee Montoya) e Ella Jay Basco (Cassandra Cain).

O longa deve ter a sua estreia em fevereiro de 2020 nos cinemas brasileiros.

+++ SESSION ROLLING STONE: Francisco, El Hombre abre um diálogo sobre depressão com "Parafuso Solto :: Peso Morto"