Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filme clássico de 1946 ganhará continuação em 2015

A Felicidade Não se Compra, de Frank Capra, terá “o resto” da história contada sete décadas depois; integrante do elenco original vai participar

Redação Publicado em 19/11/2013, às 11h41 - Atualizado às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Felicidade Não se Compra - Reprodução
A Felicidade Não se Compra - Reprodução

Se os fãs de cinema já se revoltam toda vez que um clássico do nível de Os Caça-Fantasmas, por exemplo, tem uma sequência anunciada, o mais novo anúncio de Hollywood parece ter sido feito sob medida para gerar críticas de oportunismo e coisas do gênero. O filme natalino de 1946 A Felicidade Não se Compra ganhará uma continuação quase 70 anos depois de seu lançamento. As informações são da revista Variety.

O original tinha como protagonistas Jimmy Stewart e Donna Reed. A atriz Kathryn Grimes interpretava a filha deles e estará de volta para a produção, que será lançada em 2015. Em It's A Wonderful Life: The Rest of the Story (ou A Felicidade Não se Compra: O Resto da História), ela interpretará um anjo que mostra para o neto de George Bailey (Stewart) como o mundo seria se ele nunca tivesse nascido.

"A história do novo filme mantém o espírito do original — todas as vidas são importantes contanto que você tenha amigos”, declarou o corroteirista e produtor do longa, Bob Farnsworth.