Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filme da Batgirl se torna prioridade do estúdio depois de confirmação de The Batman

Na onda do sucesso de Mulher Maravilha, DC Comics e Warner Bros. investem em protagonistas femininas

Redação Publicado em 09/08/2019, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Batgirl (Foto: Reprodução / DC Comics)
Batgirl (Foto: Reprodução / DC Comics)

Os estúdios Warner Bros.  e a DC Comics já sabem o que querem fazer depois de The Batman: um filme específico para a Batgirl, super-heroína do mesmo universo do Homem-Morcego. 

De acordo com o Heroic Hollywood, os estúdios começaram agora a “priorizar” a produção e procurar um diretor para o longa. Para eles, o imediatismo de fazer outro filme protagonizado por uma super-heroína vale-se do sucesso que obtiveram com Mulher-Maravilha (2017) e também da relevância de Capitã Marvel (2019) da Marvel, estúdio rival. 

+++ LEIA MAIS: 7 histórias que gostaríamos de ver no novo filme do Batman 

Por enquanto, a Warner Bros. trabalha em outros dois filmes da DC Comics com protagonistas femininas: Mulher-Maravilha 1984, sequência do filme de 2017, e Aves de Rapina, estrelando Margot Robbie como Arlequina. Ambos os projetos estão em fase de pós-produção. 

O estúdio não confirmou ainda, mas a informação do Heroic Hollywood afirma que o roteiro de Batgirl já está pronto (daí o imediatismo na escolha de um diretor) e foi escrito por Christina Hodson, responsável pela trama de Aves de Rapina. 

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha, Batman e X-Men: as 10 HQs mais vendidas de todos os tempos [LISTA] 

Anteriormente, a direção de Batgirlseria feita por Joss Whedon, responsável por filmes como Capitão América: O Primeiro Vingador (2011), Os Vingadores (2012), Thor: The Dark World(2013) e, para a DC Comics, Liga da Justiça (2017). 

+++ LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019