Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Scarlett Johansson dá os primeiros detalhe sobre o filme da Scarlett Johansson

O longa será lançado em maio de 2020

Redação Publicado em 04/09/2019, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scarlett Johansson como Viúva Negra (Foto: Reprodução)
Scarlett Johansson como Viúva Negra (Foto: Reprodução)

A atriz Scarlett Johansson, responsável por dar vida à Viúva Negra, falou em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, que o filme da super-heroína promete ser um verdadeiro longa de ação.

"Tem muita porrada no filme. Se esse espaço era para um filme cheio de porrada, então estamos em um muito bom, ótimo espaço", revelou a protagonista.

Scarlett Johansson comentou sobre a influência que teve em Viúva Negra, já que a atriz também é a produtora executiva do longa. O filme é um dos prometidos para a Fase 4 da Marvel.

+++ LEIA MAIS: Comic-Con: Marvel revela os primeiros detalhes da Fase 4; veja os destaques

"É libertador de certa forma. Eu sinto que estou controlando o destino do filme, o que me dá muita paz na mente. Eu conheço ela melhor que todo mundo. Como foi a sua infância? Como é a relação dela com as autoridades? Essa personagem é ousada e tem muitas dimensões, mas tem muitos traumas e uma vida desconhecida. Para operar em um nível de elite, ela tem que afastar muitas coisas", explicou Johansson.

Anteriormente, a personagem foi introduzida ao universo Marvel nas produções dos Vingadores e em alguns longas solos dos heróis. 

O filme é dirigido por Cate Shortland e o elenco conta com David Harbour, conhecido por ser o Hooper em Stranger Things, Rachel Weisz, O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) e Florence Pugh.

Viúva Negradeve chegar aos cinemas em maio de 2020.

+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu