Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filme de Black Mirror tem detalhes vazados

Informações sobre o elenco e enredo apareceram na internet alguns dias antes do lançamento do longa

Redação Publicado em 25/12/2018, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abertura de Black Mirror (Foto: Reprodução/Vídeo)
Abertura de Black Mirror (Foto: Reprodução/Vídeo)

Nova informações sobre o filme de Black Mirror vazaram na internet. Supostamente intitulado Bendersnatch, o longa deverá ter o ator Fionn Whitehead (Dunkirk) no elenco, e direção de David Slade, que já participou de séries como Breaking Bad e American Gods, além de ter dirigido o episódio "Metalhead", da quarta temporada de BM.

A participação de Whitehead veio à tona após uma imagem de prévia aparecer para uma usuário do Apple TV, revelando o ator.

Foto:Reprodução/Twitter

A sinopse vazada, apesar de não possuir muitos detalhes, conta que "um jovem programador transforma um livro de fantasia em um game. Logo, realidade e mundo virtual começam a se misturar e causar confusão".

Ao que tudo indica, Bendersnatch será uma experiência interativa na qual os espectadores podem escolher, usando o controle remoto, entre várias opções, e moldar a história contada.

Há pouco mais de uma semana, a Netflix revelou acidentalmente o projeto ao adicioná-lo ao seu catálogo. A sinopse apresentava apenas a opção para o usuário voltar à tela anterior.

O filme deve ser disponibilizado aos assinanates da plataforma no dia 28 de dezembro.