Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filme de Breaking Bad é confirmado pela Netflix, ganha nome, El Camino, e teaser; assista

Em fim de semana de domínio do novo rival Disney+, plataforma contra-ataca com a volta de Jesse Pinkman, vivido por Aaron Paul

Redação Publicado em 25/08/2019, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Filme de Breaking Bad é confirmado pela Netflix, ganha nome, El Camino, e teaser; assista

A Netflix viu, ao longo da sexta-feira e sábado, a Disney encher a timeline de anúncios e novidades que estarão no novo serviço de streaming da empresa, o Disney+. São séries, filmes e tudo mais. No final de sábado, 24, a Netflix rebateu. E anunciou o novo filme de Breaking Bad.

Trata-se de El Camino: A Breaking Bad Film, um longa que entrará no catálogo da gigante do streaming em 11 de outubro de 2019.

Pouco se sabe realmente sobre o filme, embora a sua existência fosse comentada há tempos. El Camino promete trazer de volta o ator Aaron Paul no papel de Jesse Pinkman, o ajudante de Walter White que foge em um carro no final de Breaking Bad.

No teaser que é possível assistir abaixo, um antigo parceiro de Pinkman, Skinny Pete (Charles Baker) é mostrado em um interrogatório, questionado sobre o paradeiro de Jesse.


Em contrapartida, é ainda pouco provável que Walter White, interpretado por Bryan Cranston esteja no filme que deve se passar momentos depois do fim da série.

Vince Gilligan, criador de Breaking Bad e do spin-off Better Call Saul, escreve e dirige o filme.

Breaking Bad é considerada por muitos uma das melhores séries de TV de todos os tempos. A série ganhou um Globo de Ouro e dois Emmys. Os protagonistas também foram premiados. Paul ganhou três Emmys e Cranston, quatro.