Filme de Chris Hemsworth na Netflix, ‘Resgate’ tem cena de ação épica de 12 minutos; conheça

A produção, dirigida por Sam Hargrave, atualmente está disponível na Netflix

Redação Publicado em 27/04/2020, às 13h52

None
Chris Hemsworth (Foto: Reprodução)

[Atenção! Esta publicação contém spoilers de Resgate]

Em Resgate, nova produção da Netflix estrelada por Chris Hemsworth, o astro da Marvel larga o poderoso martelo de Thor e pega em uma arma para entrar em uma aventura muito diferente da que ele estava acostumado. 

+++LEIA MAIS: Chris Hemsworth, o Thor, compara filme da Netflix com Vingadores: 'Nunca vi tanta ação antes'

O novo filme é uma ação violenta e sombria - e que não tem um minuto de descanso. Hemsworth então interpreta Tyler Rake, um mercenário australiano que é contratado para resgatar um garoto em uma cidade em Bangladesh. A criança, entretanto, é filho de um poderoso criminoso indiano, e o rival, Amir Asif, sequestrou o garoto em troca de um resgate. 

No minuto 34, o melhor e mais ambicioso plano-sequência acontece e começa logo após Tyler resgatar Ovi dos sequestradores.  A ação começa com Tyler e Ovi fugindo de Saju, o braço direito do pai de Ovi. Saju também quer resgatar o garoto, mas Rake não sabe. Com isso, os dois homens disparam balas um contra o outro, e Tyler sai correndo, tentando proteger Ovi. Essa cena dura 12 minutos e não é, em nenhum momento, cortada pela câmera. 

+++ LEIA MAIS: Chris Hemsworth inventou detalhes falsos sobre Vingadores: Ultimato para despistar spoilers

Dirigido por Sam Hargrave e escrito por Joe Russo, Chris Hemsworth, Rudhraksh Jaiswal, Manoj Bajpayee, Randeep Hooda, Pankaj Tripathi, Derek Luke, Marc Donato e David Harbour integram o elenco. A produção está atualmente disponível na Netflix.

+++ LEIA MAIS: 3 filmes que Chris Hemsworth fez antes de ser o Thor

Veja o trailer abaixo: 


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL