Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filme de Chris Hemsworth na Netflix, ‘Resgate’ tem cena de ação épica de 12 minutos; conheça

A produção, dirigida por Sam Hargrave, atualmente está disponível na Netflix

Redação Publicado em 27/04/2020, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Hemsworth (Foto: Reprodução)
Chris Hemsworth (Foto: Reprodução)

[Atenção! Esta publicação contém spoilers de Resgate]

Em Resgate, nova produção da Netflix estrelada por Chris Hemsworth, o astro da Marvel larga o poderoso martelo de Thor e pega em uma arma para entrar em uma aventura muito diferente da que ele estava acostumado. 

+++LEIA MAIS: Chris Hemsworth, o Thor, compara filme da Netflix com Vingadores: 'Nunca vi tanta ação antes'

O novo filme é uma ação violenta e sombria - e que não tem um minuto de descanso. Hemsworthentão interpreta Tyler Rake, um mercenário australiano que é contratado para resgatar um garoto em uma cidade em Bangladesh. A criança, entretanto, é filho de um poderoso criminoso indiano, e o rival, Amir Asif, sequestrou o garoto em troca de um resgate. 

No minuto 34, o melhor e mais ambicioso plano-sequência acontece e começa logo após Tyler resgatar Ovi dos sequestradores.  A ação começa com Tyler e Ovi fugindo de Saju, o braço direito do pai de Ovi. Saju também quer resgatar o garoto, mas Rake não sabe. Com isso, os dois homens disparam balas um contra o outro, e Tyler sai correndo, tentando proteger Ovi. Essa cena dura 12 minutos e não é, em nenhum momento, cortada pela câmera. 

+++ LEIA MAIS: Chris Hemsworth inventou detalhes falsos sobre Vingadores: Ultimato para despistar spoilers

Dirigido por Sam Hargrave e escrito por Joe Russo, Chris Hemsworth, Rudhraksh Jaiswal, Manoj Bajpayee, Randeep Hooda, Pankaj Tripathi, Derek Luke, Marc Donato e David Harbour integram o elenco. A produção está atualmente disponível na Netflix.

+++ LEIA MAIS: 3 filmes que Chris Hemsworth fez antes de ser o Thor

Veja o trailer abaixo: 


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL