Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filme de Deadpool versus X-Men entra nos planos da Marvel

De acordo com o portal We Got This Covered, o estúdio quer fazer um crossover entre Wade Wilson e a equipe de super-heróis mutantes como parte do MCU

Redação Publicado em 04/02/2020, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deadpool (Foto: Divulgação)
Deadpool (Foto: Divulgação)

Em dezembro de 2019, a Marvel confirmou que a sequência de Deadpool está a caminho - e fará parte do MCU ao lado do X-Men.

+++LEIA MAIS: Coringa ultrapassa Deadpool 2 nas bilheterias e Ryan Reynolds reage: "Filho da p***"

Dado o sucesso obtido pela Fox com a franquia, provavelmente vermos muito mais de Ryan Reynolds no futuro. "Sim, estamos trabalhando no filme agora mesmo com toda equipe. Estamos nos estúdios Marvel agora, e de repente tudo ficou gigantesco de novo. É meio louco. Então sim, estamos trabalhando nisso", disse o ator.

Recentemente, o portal We Got This Covered revelou que a Marvel está desenvolvendo um filme do Deadpool versus os X-Men. Por enquanto, o projeto está apenas nos estágios iniciais, com o estúdio ainda estudando a ideia e o conceito. Contudo, eles desejam fazer um crossover entre Wade Wilson e a equipe de super-heróis mutantes. 

+++ LEIA MAIS: Quais grandes atores a Marvel desperdiçou nos filmes do MCU?

Embora mais detalhes ainda não tenham sido divulgados, é possível que os escritores veteranos de Deadpool, Rhett Reese e Paul Wernick, assumam o roteiro.


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL