Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filme de Cinquenta Tons de Cinza deve estrear no ano que vem

Executivo da Universal afirmou que é “concebível” o lançamento do filme na próxima temporada de verão

Redação Publicado em 21/02/2013, às 11h34 - Atualizado às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cinquenta Tons de Cinza - Divulgação
Cinquenta Tons de Cinza - Divulgação

Muito se diz sobre o filme Cinquenta Tons de Cinza, mas nem diretor nem ninguém no elenco foi até agora confirmado para o projeto. Mesmo assim, segundo disse o executivo da Universal Adam Fogelson em entrevista ao site da revista The Hollywood Reporter, o primeiro longa baseado na obra de E.L. James deve estrear já no ano que vem.

Crítica: ainda que seja literatura barata, Cinquenta Tons de Cinza estimula o mercado a olhar para a pornografia voltada à mulher.

Fogelson discordou de que a demora para a preparação dos filmes estaria desperdiçando a popularidade momentânea do mais recente fenômeno editorial. “Não acredito que fosse a intenção da autora ir até um estúdio e apressar a produção. Não acho que o segundo ou o terceiro filme se beneficiariam desta estratégia”, explicou.

“E eu acho que questões sobre quais as partes deste livro são para um filme são completamente legítimas. Esta é nossa prioridade absoluta. É concebível que estaremos prontos para lançar o filme logo no próximo verão”, previu o executivo, que não deu mais detalhes sobre a equipe que está trabalhando na adaptação.

A roteirista Kelly Marcel foi contratada em outubro do ano passado para transcrever o livro para o cinema. Para o elenco os nomes mais citados são Emma Watson e Mila Kunis, para o papel da protagonista Anastasia Steele, e Ryan Gosling para viver o milionário Christian Grey.