Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filme de Liga da Justiça é confirmado e Zack Snyder será o diretor

Warner Bros. revelou que o filme Superman Vs. Batman será a porta de entrada para o universo cinematográfico da DC Comics

Redação Publicado em 28/04/2014, às 10h48 - Atualizado às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liga da Justiça - Divulgação / DC Comics
Liga da Justiça - Divulgação / DC Comics

Como era esperado, a Warner Bros. também quer ter um universo cinematográfico baseado nas histórias em quadrinho para chamar de seu. Assim como a Marvel segue firme em mais um filme de Os Vingadores, previsto para o próximo ano, a DC Comics e o estúdio trabalham na própria reunião de super-heróis, a Liga da Justiça. A informação foi revelada pelo jornal The Wall Street Journal. E Zack Snyder será o responsável por liderar o projeto.

Quem mais poderia interpretar o Batman além de Ben Affleck? Temos algumas sugestões.

E tudo terá início, como era esperado, em Superman Vs. Batman (nome provisório e não confirmado), que chega aos cinemas em maio de 2016, sob a direção de Snyder. O diretor inclusive comandou O Homem de Aço, reboot da história do Superman e pontapé inicial do ambicioso plano da Warner/DC Comics, de 2013.

Com isso, Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman) e Gal Gadot (Mulher Maravilha) devem estar neste novo filme, assim como estarão presentes em Superman Vs. Batman.

Batalha entre Batman e Superman no cinema será baseada em HQ de 1986.

“Haverá uma expansão deste universo”, disse Greg Silverman, presidente da produção mundial da Warner. “Superman Vs. Batman levará à Liga da Justiça”.

Ainda não existe data de lançamento, mas é provável, segundo fontes do The Hollywood de Reporter e do Latino Review, que o longa chegue aos cinemas em maio de 2017, um ano depois de Batman Vs. Superman.

Entrevista com Henry Cavill: ator, que já havia perdido os papéis de James Bond e de Edward Cullen (Crepúsculo), conquistou a chance de ser visto pelo grande público em O Homem de Aço.

Alguns rumores afirmam que os dois filmes estão sendo produzidos ao mesmo tempo. E a inclusão mais recente do ator Ray Fisher, que interpretará o personagem Ciborg, soou como uma confirmação de que os dois filmes seria rodados ao mesmo tempo.