Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filme de Marvel vs DC pode acontecer, afirma James Gunn

O diretor trabalha com os dois estúdios

Redação Publicado em 20/11/2019, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert  Downey Jr. e Ben Affleck em Vingadores: Ultimato e Batman Vs Superman: A Origem da Justiça (Foto: Reprodução Marvel)
Robert Downey Jr. e Ben Affleck em Vingadores: Ultimato e Batman Vs Superman: A Origem da Justiça (Foto: Reprodução Marvel)

Os universos da Marvel e da DCjá coexistem há bastante tempo, mas os dois nunca tiveram um crossover nas produções audiovisuais. E, embora exista uma certa rivalidade entre os públicos, o diretor James Gunn não pensa bem assim e dirige Guardiões da Galáxia (Marvel) e Esquadrão Suicida (DC).

Pode até ser estranho a ideia do Batman saindo com o Homem-Aranha, mas James Gunn não descarta a possibilidade e revelou isso em um momento de perguntas e respostas no Instagram oficial dele nesta semana.

+++LEIA MAIS: Batman, Homem-Aranha e Thor: 6 sucessores que são tão bons quanto os originais

Um usuário perguntou: “Você acha que seria possível [fazer] um filme da DC contra a Marvel?”

A resposta do diretor surpreendeu ao público, que já começou a criar expectativas: "No passado eu teria dito que sem chances, mas hoje eu acho que qualquer coisa é possível."

Veja:

+++LEIA MAIS: Trabalhando para DC, James Gunn recebe presente emocionante da Marvel

Claro que uma interação não deve ocorrer tão cedo. No entanto, se alguém soubesse as chances seria Gunn por trabalhar com a Marvel Studios e com a Warner Bros ao mesmo tempo. E, o fato dele ser capaz de fazer isso sugere um leve descongelamento da relação entre os dois estúdios.

Vale lembrar que houve um crossover de quadrinhos entre DCe Marvelnos anos 1990 intitulado Amálgama. A história traz Garra Negra, também conhecido como Logan Wayne, que era Wolverinee Batmanao mesmo tempo.