Filme de Rick, de The Walking Dead, pode ser beneficiado pela pandemia, revela criador

Robert Kirkman ainda disse que os fãs podem esperar muitas novidades sobre spin-off quando a crise do coronavírus “acalmar”

Redação Publicado em 20/07/2020, às 12h02

None
Andrew Lincoln como Rick Grimes em The Walking Dead (Foto: Reprodução)

Robert Kirkman, criador de The Walking Dead, revelou em um evento virtual que o filme de Rick Grimes pode ser beneficiado pela pandemia de coronavírus, de acordo com informações do Uol

O escritor explicou que por causa da pausa inevitável da produção, a equipe ganhou mais tempo para trabalhar na história, preparar as filmagens e garantir a satisfação dos espectadores com a nova narrativam, que conta com Andrew Lincoln.

+++LEIA MAIS: Produtor de The Walking Dead colocou cabeças de zumbi na própria casa para se proteger do novo coronavírus

"Se eu for dizer alguma coisa, eu diria até que a pandemia pode tornar vários filmes melhores. Acho que os filmes de Rick estão nessa lista, porque estamos com mais tempo para preparar isso e ter certeza que está perfeito".

David Alpert, presidente da Skybound, produtora do projeto, afirmou que todos estão empolgados para voltar o mais rápido possível para a produção presencial.

+++ LEIA MAIS: Astro de The Walking Dead fala sobre arco de serial killer recusado pela produção por ser pesado demais

"Estamos desesperados para retomar a produção e dar andamento às coisas. Temos algo realmente empolgante, realmente único e diferente e queremos continuar, só precisamos esperar até ser seguro."

Sem revelar detalhes da história ou o nome do spin-off, Kirkman ainda provocou os fãs de The Walking Dead e disse que eles ainda ouvirão muito sobre o longa-metragem. "Quando as coisas se acalmarem, os fãs vão ouvir muitas coisas sobre esse filme", disse o escritor.


+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE