Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filme de Ricky Gervais, Special Correspondents ganha novos trailer e pôster

Longa original da Netflix tem estreia mundial programada para o dia 29 de abril

Redação Publicado em 23/03/2016, às 13h35 - Atualizado às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricky Gervais e Eric Bana no pôster do filme <i>Special Correspondents</i> , produção original da Netflix - Reprodução
Ricky Gervais e Eric Bana no pôster do filme <i>Special Correspondents</i> , produção original da Netflix - Reprodução

Nova produção original da Netflix, o filme Special Correspondents chega ao serviço de streaming no próximo dia 29 de abril. Nesta quarta, 23, foram revelados novos trailer e pôster (ao lado) do longa.

Special Correspondents tem direção, roteiro e atuação de Ricky Gervais (The Office), apresentador da mais recente cerimônia do Globo de Ouro. O outro protagonista é Eric Bana (O Grande Herói), que dá vida a um radialista arrogante de Nova York.

Conforme revela o trailer, Special Correspondents traz os personagens de Gervais e Bana tentando salvar as carreiras e inventando notícias sobre uma guerra no Equador. Apesar de falarem como se estivessem no local do confronto, os dois estão escondidos em cima de um restaurante espanhol, no Queens, em Nova York.

Produzido em parceria entre Bron Studios e Unanimous Entertainment, o filme conta ainda com Vera Farmiga (Bates Motel), Kelly Macdonald (Boardwalk Empire), Kevin Pollak (Os Suspeitos), America Ferrera (Como Treinar o seu Dragão), Raúl Castillo (Cold Weather) e Benjamin Bratt (Modern Family) no elenco.

Assista ao trailer abaixo.