Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filme de Stallone tem data de estreia

Os Mercenários, que tem a brasileira Gisele Itié no elenco e cenas programadas no Rio de Janeiro, chegará aos cinemas em 2010

Da redação Publicado em 18/03/2009, às 21h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A produtora canadense Lionsgate anunciou ontem, 17, que Os Mercenários tem data de estreia programada para o dia 23 de abril de 2010. O filme será dirigido por Sylvester Stallone - consagrado nos papéis de Rambo e Rocky - e terá participações de Mickey Rourke, Forest Whitaker, Randy Couture, Charisma Carpenter, Damien Bashir e da brasileira Gisele Itié, escolhida em passagem do ator pelo Brasil.

No longa, Stallone dará vida a Barney Ross, líder de uma milícia de mercenários que vai à América do Sul combater um ditador em um país fictício. Jet Li e Jason Statham, também confirmados no elenco, fazem parte do grupo liderado pelo ator sexagenário.

Além dos estúdios localizados nos Estados Unidos, as filmagens, que começam em abril, acontecerão também em locações no Rio de Janeiro.