Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filme do Aquaman tem dois roteiros encomendados pela Warner

Will Beall e Kurt Johnstad estão encarregados de trabalhar em duas histórias distintas sobre o herói

Redação Publicado em 13/08/2014, às 12h09 - Atualizado às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aquaman - Reprodução
Aquaman - Reprodução

A Warner Bros. não quer deixar que os heróis da Marvel Comics (Homem de Ferro, Hulk e Os Vingadores) se distanciem demais daqueles da rival DC (Superman, Batman e Liga da Justiça) em termos de profundidade e densidade de universo cinematográfico. Por isso, o estúdio aposta as fichas em um novo herói, o Aquaman, e já encomendou dois roteiros.

Heróis em LEGO nas HQs? Revistas da DC Comics ganham capas alternativas.

Os responsáveis pelos textos produzidos simultaneamente são Will Beall e Kurt Johnstad, de acordo com o site da revista norte-americana The Hollywood Reporter. A publicação ainda informa que o estúdio encomendou e a Warner escolherá aquele que melhor dialogará com o universo cinematográfico que ela quer criar para os personagens da DC Comics.

Beall fez Caça aos Gângsteres e rascunhou algumas ideias do filme da Liga da Justiça, o grande encontro entre os heróis da DC. Já Johnstad seria o preferido de Zack Snyder, diretor de Batman v. Superman: Dawn of Justice e do filme da Liga, por ter trabalhado com ele na franquia 300.

O personagem, criado em 1941, por Paul Norris e Mort Weisinger, deverá aparecer nos dois próximos filmes de Snyder, embora ainda não seja confirmada importância que o heróis terá nas tramas.

Diretor Zack Snyder telefona para rádio e defende o Aquaman: “Ele tem potencial”.

O ator Jason Mamoa, que ganhou fama com o personagem grandalhão de Game of Thrones, foi noticiado como o escolhido para interpretar Aquaman nos cinemas, mas a Warner Bros. ainda não se pronunciou oficialmente.