Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filme do Homem-Aranha sem Homem-Aranha? 9 projetos da Sony para franquia do herói [LISTA]

Um spin-off protagonizado por Gwen Stacy e Venom 2 são algumas apostas; veja a lista completa

Redação Publicado em 21/11/2019, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem-Aranha: Longe de Casa (Foto: Reprodução Marvel)
Homem-Aranha: Longe de Casa (Foto: Reprodução Marvel)

Após a sequência de Homem-Aranha: Longe de Casachegar às grandes telas dos cinemas, o acordo entre a Sony e a Marvel - depois de toda a polêmica - chegará ao fim. Com isso, a Sonydeve explorar a franquia do Aranhaverso para os próximos anos, já que a grande empresa dispõe de mais de 900 personagens à sua disposição para diversos filmes derivados. 

+++ LEIA MAIS: Marvel e Sony fecham acordo e Homem-Aranha volta para o MCU

Sendo assim, o CinemaBlend listou alguns dos possíveis filmes do super-herói que a Sony vai produzir sem a Marvel. Veja abaixo:

Homem-Aranha: No Aranhaverso 2

A animação Homem-Aranha: No Aranhaversodirigida por Phil Lord e Chris Miller foi um completo sucesso e chegou até a receber uma estátueta do Oscar. A sequência foi confirmada pela Sony e deverá contar com o retorno de toda a equipe presente no primeiro filme. 

Enquanto a narrativa do filme, Homem-Aranha: No Aranhaverso 2deve dar sequência a história de Miles Morales, que se transforma no próprio Homem-Aranha após a morte de Peter Parker. 

Spin-off de Gwen Stacy

Além da sequência do Homem-Aranha: No Aranhaverso 2, a grande empresa também tem outros planos para a animação: uma produção majoritariamente focada em Gwen Stacy. Lauren Montgomery, responsável pelo Batman: Ano Um, já demonstrou interesse pelo projeto.

Morbius

Estrelado por Jared Leto, Morbius é o próximo personagem do universo Homem-Aranha que terá um filme solo produzido pela Sony. Dirigido por Daniel Espinosa, o filme tem no elenco Jared Harris, Tyrese Gibson, Adria Arjona e Matt Smith.

A produção é inspirada nos quadrinhos da Marvel, em que Dr. Michael Morbibus é um vilão que se transforma em um meio vampiro, meio humano, para tentar se curar de uma doença grave. 

Kraven, o Caçador

Engavetada há anos ao lado de outros projetos da Sony, um filme solo de Kraven pode finalmente acontecer. Richard Wenk foi contratado para desenvolver a produção sobre um dos vilões do Homem-Aranha. 

Segundo ele, a história do filme deve ser baseada na Última Caçada de Kraven, em que ele derrota o super-herói e enfim, assume a própria identidade. 

Venom 2

Clássico vilão do Homem-Aranha, Eddie Brock, desta evz, enfrenta outro arqui-inimigo do super-herói, Carnificina, em Venom 2. O filme é dirigido por Andy Serkis e tem previsão de estreia para o dia 2 de outubro de 2020. 

Nightwatch

Personagem coadjuvante no universo Homem-Aranha, um filme sobre o herói Nighwatch pode estar em produção na Sony. Segundo rumores, Spike Lee foi especulado para dirigir o longa, mas o diretor negou envolvimentos no projeto. 

Sexteto Sinistro

Outro projeto engavetado na Sony é o Sexteto Sinistro. O supergrupo de vilões do Homem-Aranha quase foi cogitado para aparecer na sequência de O Espetacular Homem-Aranha 2, mas nunca foi desenvolvido. 

Ainda assim, a Sony ainda espera concluir o projeto. 

Gata Negra & Sabre de Prata

Ainda não foi confirmado nenhum desenvolvimento para esse filme, mas a Sony ainda tem esperanças em criar um spin-off da Gata Negra e da Sabre de Prata. As duas personagens são aliadas, às vezes inimigas, do Homem-Aranha. 

Teia de Seda

Ainda não se sabe se a personagem será explorada em um filme solo, ou no spin-off de Aranhaverso, protagonizado por Gwen Stacy, mas a Teia de Seda é outro ponto do universo do Homem-Aranha que deve ser explorada pela Sony.