Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filme do mutante Wolverine ganha novo pôster

Diretor James Mangold e ator Hugh Jackman participam de chat com fãs e dizem que o filme terá outros mutantes

redação Publicado em 30/10/2012, às 13h24 - Atualizado às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>The Wolverine</i> - Reprodução
<i>The Wolverine</i> - Reprodução

O filme The Wolverine, ainda sem nome em português, ganhou um novo cartaz promocional, desta vez, com uma gravura japonesa, para que os fãs já possam entrar no clima do país onde se passará a trama do mutante. Veja a foto ampliada aqui .

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

No embalo sobre as novidades do filme, na noite de segunda, 29, o ator Hugh Jackman e o diretor James Mangold participaram de um chat virtual com os fãs do personagem e revelaram algumas novidades sobre a trama e a forma como o filme será visto.

Apesar do longa ainda estar em processo de filmagem, o ditetor já entregou que o filme terá outros mutantes nesta passagem de Logan pelo país nipônico. Lá, ele enfrentará “Yakuza, industrialistas, políticos, mulheres com vários níveis de ‘o que e quem são elas?’”, diz Mangold, diretor de Johnny & June.

Jackman entende que desta vez, a batalha do personagem é muito pessoal: “Mais do que nunca, exploramos essa guerra interna, que é endêmica, e é por isso que as pessoas amam o personagem”. “Neste filme, nós exploramos a sua imortalidade, fardo que isso se torna. No começo, vemos ele buscando encontrar uma razão de viver.”

Mangold também esclareceu que este novo filme solo de Wolverine, ao contrário do primeiro, X-Men Origens: Wolverine, terá a trama cronologicamente posterior aos outros longas da série.

The Wolverine tem estreia no Brasil e Estados Unidos marcada para o dia 26 de julho de 2013.