Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filme do Sonic é adiado depois das críticas ao visual do personagem

O nova versão do ouriço azul não agradou aos fãs e virou piada na internet

Redação Publicado em 24/05/2019, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonic (Foto: Divulgação)
Sonic (Foto: Divulgação)

Depois de causar polêmica na internet pelo novo visual, o liveaction de Sonic teve sua estreia adiada para fevereiro de 2020. 

O diretor do longa, Jeff Fowler, publicou uma nota em seu perfil oficial do twitter dizendo que "vamos levar um pouco mais de tempo para fazer o Sonic da maneira correta” com uma hashtag "nenhum artista vfx foi machucado durante a filmagem deste filme".

No início de maio, o ouriço azul ganhou o seu primeiro trailer e foi alvo de críticas por apresentar feições humanizadas como pernas musculosas, olhos separados e dentição.

Depois do buzz na internet, o cineasta se adiantou dizendo que faria mudanças no design do personagem. 

"Obrigado pelo apoio. E pelas críticas. A mensagem foi alta e clara: vocês não estão felizes com o design e querem mudanças. Vão acontecer. Todos na Paramount e Sega estão comprometidos em fazer deste personagem o MELHOR que puder ser”, escreveu na rede social, junto com uma hashtag de “precisamos consertar rápido.”

Com nova data de estreia, o filme chega aos cinemas brasileiros no dia 14 de fevereiro de 2020. 

Assista o trailer abaixo:

+++ VÍDEO: Rincon Sapiência aprendeu a "desenhar o próprio nome", quase foi jogador de futebol e se tornou Rei dos Feats do rap nacional