Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filme estrelado por Nicolas Prattes ganha clipe de single exclusivo

Gustavo Rosseb assina a faixa “O Ir e Vir das Coisas”, que faz parte da trilha sonora de O Segredo de Davi

Redação Publicado em 31/10/2018, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

O single “O Ir e Vir das Coisas”, da trilha sonora original do filme O Segredo de Davi, de Diego Freitas, ganhou um clipe exclusivo. Criada e interpretada por Gustavo Rosseb, a música já está disponível para o público em todas as plataformas digitais.

Estrelado por um grande elenco, como Nicolas Prattes, Neusa Maria Faro, João Côrtes e Vinícius Bicudo, o filme estreia nos cinemas dia 22 de novembro.

Em sua estreia nos cinemas, Prattes dá vida a esse anti-herói cheio de mistérios, numa trama focada em um jovem universitário que se transforma em um famigerado assassino em série.

Para o diretor, a música é um complemento da história: “Alguns meses atrás eu terminei a edição do meu primeiro longa-metragem, mas faltava alguma coisa... uma música incrível para fechar essa história. Gustavo escreveu e sintetizou toda essa experiência numa linda canção, cheia de alma e de significado”, contou em comunicado à imprensa.

Assista ao clipe abaixo.