Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filme Glee Live! 3D! chegará aos cinemas em agosto

Longa da série, que traz imagens da turnê de verão do elenco, ficará em cartaz por duas semanas nos Estados Unidos

Da redação Publicado em 06/05/2011, às 21h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O elenco de <i>Glee</i> em cena: filme <i>Glee Live! 3D!</i> chega aos cinemas em agosto - Reprodução
O elenco de <i>Glee</i> em cena: filme <i>Glee Live! 3D!</i> chega aos cinemas em agosto - Reprodução

Glee Live! 3D!, um mix de filme e show derivado do sucesso televisivo Glee, estreará em 12 de agosto nos Estados Unidos e ficará em cartaz por duas semanas. O longa traz cenas que farão parte da apresentação Glee Live! In Concert!, turnê de verão que conta com a participação de 14 pessoas do time de atores da série. As informações são do site da revista The Hollywood Reporter.

De acordo com Ryan Murphy, criador de Glee, o filme foi realizado, em parte, porque a turnê será bastante curta, já que acontece no breve período durante o qual o elenco está no intervalo das gravações da série. "Sabíamos que nem todos os fãs que gostariam de ver um show conseguirão ter essa oportunidade."

A turnê norte-americana Glee Live! In Concert! começa pelo Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas, no dia 21 deste mês, e passará por 15 cidades, encerrando as atividades no dia 18 de junho.